×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 433
Menu

#ALIGA CONQUISTA 7 DOS 11 TÍTULOS POSSÍVEIS

ATLETAS CAMAÇARIENSES, QUE TREINAM NA BASE COMUNITÁRIA DA PM NO PHOC II, CONQUISTAM 7 DOS 11 TÍTULOS POSSÍVEIS DO TÊNIS DE MESA BAIANO.

O Grande Prêmio Bahia de Tênis de Mesa aconteceu no ótimo ginásio da ADELBA em Salvador, neste sábado (17 dezembro 2016), reunindo a nata do tênis de mesa baiano. O Evento definiu os campeões do ano de 2016 e foi realizado utilizando equipamentos importados similares aos dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos da RIO2016.

Grande Premio Bahia

Durante a manhã, no feminino, a atleta Joice Tavares, atleta que treina na base comunitária, ratificou sua melhor qualidade técnica vencendo Laís Bastos e conquistando o bicampeonato baiano feminino.

Paulo Carneiro (Presidente da FBTM): “Minha presidenta Joice Tavares, amiga e parceira, idealista e espirituosa. Conseguiu hein? É Bicampeã baiana! Parabéns e muito obrigado por tudo na FBTM.”

Joice Tavares (Bicampeã baiana feminino): “Obrigado Paulo Carneiro por tudo, você e Mary Mar Alejo foram e são essenciais em minhas conquistas! Agradeço a minha família, aos parceiros de treino e a Base Comunitária da Polícia Militar, na pessoa do Capitão Albert Nogueira! Quero agradecer também a Ara Brasil por ter acreditado em mim e hoje eu sou Bicampeã Baiana!”

Leia mais ...

Grande Prêmio Bahia define os melhores de 2016

O Grande Prêmio Bahia reuniu mais uma vez no ótimo ginásio da ADELBA a nata do Tênis de Mesa baiano. Evento definiu os campeões do ano de 2016 e foi realizado utilizando equipamentos importados similares aos dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos na Rio 2016.

 Grande Premio Bahia1

Pela manhã os jogos do Ranking definiram os campeões do: Feminino; Infantil; Juvenil; Veterano 40; e Veterano 60. Vale lembrar que nas demais categorias do Ranking, os campeões já haviam sido definidos antecipadamente.

No feminino, Joice Tavares ratificou sua melhor qualidade técnica vencendo Laís Bastos e conquistando o título de campeã baiana feminino.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS